16 de maio de 2007

Indie woman

Faz exatamente três anos que, no intervalo entre um namoro (longo, como de costume) e outro (tentei evitar, mas...), me divertia com as cabecinhas complicadas (e os corpinhos vigorosos, claro) da Juventude. Juventude aquela que me deu um trabalhinho, dada a falta de experiência e tato dela com a tranqüilidade de relações simples. Também, diria uma amiga, quem manda eu me meter com PID - Pretês com Infância Difícil? Deve ser porque todos os sujinhos que sempre me atraíam (é, ela os chama assim. Nada de cabelinho arrumado, pele lisinha ou roupa engomada) eram PID, indie ou qualquer outra rebeldia sem causa com all star. Pois naquela época - quando eu fazia cara de esfinge - pude exercitar minha real face de mulher independente, sem prestar contas a ninguém. E sem ser vulgar, promíscua ou infiel por causa disso.(Um de cada vez. Sinceridade. 100% relax. Sempre). E ficou marcado um diálogo que tive com meu bofe-preferido-alma-gêmea-casaria-se-gostasse-da-fruta, nas andanças do shopping. Mais ou menos assim:

Eu: "Querido, vou morgar com aquela Juventude que peguei. O cara tá na minha, mas fica fugindo, por medo de magoar o amiguinho dramático que disse que me viu primeiro. E eu não escolho, não, é? Foda-se"

Bofe: "Renatinha, aprenda uma coisa importante sobre os homens: Para eles, existem três tipos de mulheres. 1)As namoradas - aqueles bibelôs, prendadas e casáveis, com as quais dão uma no sábado para manter a relação e a boa impressão; 2)As amantes - rapariguinhas putariáveis, que não acrescentam muito na vida deles, mas que realizam as fantasias; 3) As indies - aquelas inteligentes, descoladas, com os mesmos gostos, que são a trepada da vida do cara, mas que não servem como caso, fixo ou não, pois não vêm com manual. Você não tem manual, Renatinha. Deve dar medo nessa Juventude."

Será que a pessoa assusta tanto assim? Por isso me vejo concordando com os que "dizem que a solidão até que me cai bem."

10 comentários:

Dario Brito disse...

Nessas horas a trilha perfeita (hahhahahahah... tô rindo com isso... é ótimo...) é Sandra de Sá, mesmo... (na época que ela chamava Sandra Sá e dançava com uns negões atrás dela... mas não nessa música). Lá vai...

"Solidããããooooo (Coro: Uhuuuuuuu)
Dá um tempo e vai saindo
De repente eu tô sentindo
Que você vai se dar maaaaaaaal"

(pula para a melhor estrofe da música popular brasileira...)

"Solidããããooooo, (Coro: Uhuuuuuuu)
Ele disse que me ama,
Se amarrou em mim na cama
Me levou até o céu,
Cééééu..."

(Essa é ótima, né? Além de conversar com a solidão... vem com essa pérola... "se amarrou em mim na cama"... pois é... cééééu!!!)

Bjs,

negha disse...

Há anos eu super já tinha dedicado post e posts sobre a mulher indie e como ela assusta. Era dificil entender, hoje, eu gosto de dar sustinho booo! E não se preocupa, sempre vai ter gente vidrada no trem fantasma e no friozinho na barriga que não vai correr da raia. A vantagem de ser indie é que quando um cabra fica, você já sabe automaticamente que ele é macho, mesmo q seja doido! amei o novo layout, bem melhor!

Anônimo disse...

EU LEMBRO, EU LEMBRO, EU LEMBRO!!!!
Hahahahahahahahahahahahahaha...

Eu lembro de tuuuudo!!! Agora fiquei muito triste com a classificação das mulheres... Não tem uma vaga (eu disse VA-GA)q preste!
Amo!

Renatinha disse...

Hahahahahahaha. Dario, que caralho é esse??? Desenterrasse legal, heim, jukebox? Meu bofe querido! hahaha

Negha, vc é a mulher mais indie que conheço! E numericamente superior (em centímetros e vítimas). Pra chegar aí eu apanho, já que tenho cara de esfinge, mas coração mole =*

Vi, vc sabe que todo frango quer abaixar a nossa bola enquanto mulher. Logo, ele botou pra arrombar, né? Mesmo sendo nosso amigo querido. (Não esqueço nosso almoço no Buongustaio e as ronxas do dia seguinte. hahahahaha) =*

Unknown disse...

Concordo com Vivi: detestei a divisão das mulheres, mas a dos homens é batata. Os Pids são inconfundíveis, sentimos os cheiro de longe, né maria tambor? Agora, que eles são lindos e irresistíveis, isso são! Mas corraaaaaaam agora. Quanto a isso, vc pegou o pior PID do planeta. Que nem Freud explica. Afe! Chuta geral.

O visu da página tá melhor, mas tá tão indiiiie - no sentido rock mesmo da palavra. hehehehe. Vc combina com um template rosa-choque com roxo.

Amei o momento sex and the city.

Eu vou acabar criando um blog de mulher casada hehehe

BJO

Renatinha disse...

Olivete, qta honra! E óbvio q vcs detestaram a divisão, pq são esposas safadinhas e perfeitas. Amo-te, boneca. E Maria Tambor é a cabeça da minha pomba! (já me chamou de Maria Microfone y otras cositas más, né?). Qdo ouvir um toque de afoxé ou maracatu, saio correndo, prometo. =*

Anônimo disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
É bom mesmo fugir desses afoxés e maracatus de menino(a)s branco(a)s da classe média q não penteiam o cabelo e querem ser alter.

Anônimo disse...

Indie woman
walking down the street
Indie woman
the kind I like to meet
Indie woman...

hahahahahahahahahahahahahaha...

Anônimo disse...

Renatita,

Meu darkside já noiou se perguntando: Será que a tara na juventude não vem da necessidade de assim se permanecer?!

Bom, viagens a parte, não me arrependi de nenhuma juventude que cruzei pelo caminho... Sempre levando a sério a máxima "Não sabe brincar, não desce para o play!"

Xerocas!

P.S.: Tô xonando no blog... ;)

Anônimo disse...

Fui eu, ví! Carola!!! hehee