15 de maio de 2007

Sono de gibi

Noite é fogo. Pra mim, é a hora de dormir mesmo, nem que seja mais tarde, de madrugada; mas o soninho gostoso de gibi (ZZZZzzzz...) só com os bichos noturninhos, como corujas, morcegos e insuportáveis muriçocas. Como minhas noites não têm me permitido desfrutar desse gozo de Morfeu, tenho tentado de tudo para compensar durante o dia. Mas ou tenho cotôco ou sérios problemas para relaxar. Agora mesmo, horário de almoço no trabalho, desisti de comer para tentar descansar (cúmulo do absurdo para a apreciadora de alta gastronomia aqui, e não de junkie food, viu, querido?). Preparei todo o clima: tirei as sandálias, desliguei um dos condicionadores de ar, apaguei as luzes, botei um sonzinho light, fechei as persianas, estendi uma toalha no chão (será que foi isso?), uhú, e...porra nenhuma! Não consegui dormir de forma alguma! Parece que esta minha cabeça tá fazendo pipoca ou coisa parecida. Geralmente, ao tentar dormir de dia, me dá uma sensação de perda de tempo. Óbvio que existem coisas mais importantes pra fazer do que dormir. Mas eu bem que merecia, né? Da próxima vez, tomo um remédio mesmo, e boa noite com sol.

3 comentários:

Dario Brito disse...

Às vezes sabe o que é isso?
A cabeça pipoca porque te avisa... "era isso mesmo? você quer dormir? tem certeza?..." do tipo quando você vai excluir algo no Windows... e a pergunta é só uma: "criei todo o clima e não consegui... hummm... por quê?". Na maioria das vezes é adrenalina, é excesso de energia, é inquietação, afobação, things like that... mas poucas vezes - bem pouquinhas mesmo - é uma perguntinha do subconsciente (e aqui expandam isso para tudo o que se acha que se quer na vida)... : "eu quero isso mesmo, meu deus?".
Apreciem...
E bjs,
PS: Como é que eu fui fazer uma análise de desejos incontidos a partir de uma soneca mal-sucedida?
PPS: É o tema central da minha vida que não foge de jeito nenhum...
PPPS: Humpft!!!!

Anônimo disse...

"Geralmente, ao tentar dormir de dia, me dá uma sensação de perda de tempo. Óbvio que existem coisas mais importantes pra fazer do que dormir." Dary, pura análise do discurso...
Assino embaixo!!!

Renatinha disse...

Caralho, agora vou ficar noiando toda vez que for dormir. Fudeu de vez! Bjos, minhoquinhas analistas=*