14 de maio de 2007

Pra ser feliz

A gente conversava sobre como a vida se revela difícil de uma hora para outra. Porque quem tá acostumado a sofrer, quando triunfa depois, é só gozo. Mas às vezes é diferente, até o contrário. Vida perfeita, boas notas, família amorosa, namorados apaixonados, amigos fiéis, carreira promissora, elogios de sobra. E, num piscar, os dissabores vão se apresentando um a um, e se desce cada vez mais fundo, tombo infinito. Dói bem mais ver o feio depois de overdose de belo. Não importa como se foi feliz no passado; a vida então passa a machucar mesmo, com força incontível. Aí é que entra a maturidade de optar pela desgraça ou pela virada. Nós estamos virando, galega! E, pelo que conheço da gente, o mundo que se segure pra não ficar de cabeça pra baixo! E eu tô feliz pra caralho, digo logo.

7 comentários:

Dario Brito disse...

Bom, vejo dois momentos... nessas situações...
O primeiro é "chão, chão, chão, chão... se desgraçando até o chão..."
O segundo é se levantando, dançando e ofendendo!!!
Quando chega o segundo é tããããooo mais ótimo!!!
Hehehehehhehe,
Bjaummm

Anônimo disse...

Morena, lembra que a nossa intuição nunca falha? Nunca! E ela me diz, faz é tempo, q meu destino é ser feliz... Ela já te disse tb, não foi? Mas não é qualquer vidinha não... é uma vida extrema!!!
beijos com todas as letras...

Renatinha disse...

Engraçado q isso foi justamente pra vcs dois, q amo demais! =*

Venus in Furs disse...

Agiliza logo esse processo, Renatinha.

Renatinha disse...

Hahahahahahaha. Ok, Concinha. Dias atrás quem dava esse conselho era eu, heim? Tem jeito não. =*

Anônimo disse...

não consigo te ver sem aquele sorriso.....amiga, de tudo tu pode! esquece isso não.
ah, e eu tb quero teus conselhos. :)

Renatinha disse...

Sempre, Joaninha. Agora tô com a gota de novo na psicologia barata. Pode me chamar que eu vou. Amo tu =*