2 de maio de 2007

Coração de papelão

Ontem tive a felicidade de estar em casa e assistir a TV. Na falta de algo melhor pra fazer, vejo, no Vídeo Show, um clipe de Jairzinho e Simony. Enquanto observava as ombreiras da sardenta amostradinha e o estilo I wanna be Michael Jackson do pirralha, pensei no que eles deviam ter como idéia de futuro naquela época. Jairzinho provavelmente não imaginava que ser filho de Jair Rodrigues daria tanto trabalho. Demorou, mas o rapaz, agora Jair Oliveira, conquistou seu espaço e sua identidade (e tb uma gostosona da Globo, claro. Ele também não é de se jogar fora). Para ela, no entanto, a separação ou a maturidade (??) parece ter causado traumas tão grandes quanto seus peitões. Tendo reaparecido mais "mulher", entoando sua gasguita, ela costuma aparecer nos sites e revistas de fofocas quando está grávida ou nua em ensaio de revista masculina. No ano passado, nasceu sua terceira criança, Pyetra, filha de um jogador de futebol. Os outros dois filhos de Simony foram fruto de seu casamento com o rapper Afro X, que chegou a receber visitas da cantora no presídio. Em 2001, a safadinha aceitou que cenas do parto de Ryan, seu primeiro filho, fossem exibidas no Domingo Legal. Simony evita comentar se algum dia vai estourar de novo, como durante o Balão Mágico, mas faz questão de frisar: "Não falo da minha intimidade.". Precisa? Questões: teria o moreninho tímido saído intacto da animadinha Simony? Será que ele é padrinho dos seus filhos? Ela seria frígida e, por isso, tenta lugares estranhos, como presídios e campos de futebol? E eu que achava meiga a musiquinha: "recortei a luz da lu-u-u-a e colei num papelão/escrevi assim: 'sou su-u-u-a' e te fiz um coraçã-ão"

7 comentários:

Anônimo disse...

Lembro de uma vez, quando eu assistia Domingo Legal, que ela deixou filmarem ao vivo sua visita íntima.

GK. disse...

Eu gostava daquela: "quando você chega na classe, nem sabe, quanta diferença isso faz...se enamora, e vê você chegar perto das flores..."

Muito fofa.

Mas que eles viraram dois ozzys quando cresceram, viraram...

Beijo em tu!

Anônimo disse...

São como aqueles bichinhos, tão meigos quando bebês, que ficam horrorosos quando crescem. Não tem cachorro q é assim? Ahhhhh...
O contrário tb acontece. Veja o filhote de coruja. ;)

Renatinha disse...

De urubu tb é fofinho qdo pequeno, acredite! =P

Gabi, tb adorava Se enamora =*

Rato, seria realmente uma cena grotesca =)

Breno Pessoa disse...

Isso acontece também com crianças que se tornam adolescentes, adultos e velhos chatos. Quem manda nascerem humanos :P

Anônimo disse...

eu nasci velha pra programas infantis... saudade zero!
=p

Dario Brito disse...

Só posso dizer uma coisa... nada como a vida adulta pra mostrar onde realmente você chegou!
Sonhos, esperanças e toda a sorte de projeções quando se é pequeno simplesmente desmoronam 15, 20 anos depois.
Vai fazer estardalhaço quando é pequeno, a turma fica de olho, pô.
Por isso fui quietinho, quietinho quando pimpolho.

:-)

Ah, em tempo: eu sonhava ser arqueólogo. Ou um artista plástico famoso cujas exposições sempre movimentariam o Museu de Arte Moderna de Nova Iorque. Deu nisso.