11 de maio de 2007

Único

Era pra ser superficial a resposta do e-mail com notícias suas lá das terras de longe. Mas me lembrei de que você é a única criatura do mundo (o meu) que não me permite ser superficial. Porque a sua profundidade é tão real quanto essa corja escrota de copos borbulhantes, cigarros desfilantes e poses de sushi. Porque você sabe quanto é nojento fazer parte de ois e ais falsos, de sorrisos fulgazes e de promessas cínicas. Eu sei que você sabe, porque somos de verdade. Toda a fumaça e o álcool, todas as palavras idiotas e gargalhadas que regaram nossas madrugadas, até os diálogos absurdos mais despretensiosos me parecem hoje tesouro máximo de memória. E se eu soubesse do valor dessa riqueza há mais tempo, não teria desperdiçado os restos das tardes em que você me visitou no meio do nada - vindo de longe e dos outros - e eu te deixei por alguns momentos de "eu te amos" banais. E teria ido na bagagem para esse lugar ainda mais longe onde estás. E não precisaria responder a porra de um e-mail tão bobo, mas tão bom de me fazer espancar a falsidade que há no meu drink. E seria capaz de ressucitar o calor do abraço de um verdadeiro amigo...e de confessar minha fraqueza tão latente de achar que todo mundo é de verdade. E se você soubesse desse meu blog, certamente riria pra caralho. Porque pra saber quem eu sou e como estou, você não precisa de códigos, só de mim.

6 comentários:

Anônimo disse...

é amooorrr!!!
=*

Dario Brito disse...

e roxo...
(hematomizado...)
essa palavra existe?
ei... é de comer?






ja foi um dia?






hehehhehehe, brincadeira.
Bjs.
;-)

Renatinha disse...

Sim, meninos, é amor. Não, nunca comi nem comerei. É amigo mesmo, diferente de vc, Dario, q como sempre. hahahaah =*

Dario Brito disse...

Uia...
Me senti uma iguaria!!!
Tipo um espetinho na frente do clube Internacional dia de sábado!!!
Hehhehehehhehe,
Bjaummm
PS: Brincadeira, me senti prato principal do guia Michelin (é assim que se escreve???)

Renatinha disse...

Q susto! Pensei q tu fosses dizer salsichão na frente da Ilha do Retiro. Aí eu ia ficar muito puta. Mas não deixas de ser um belo salsichão, claro! =*

Anônimo disse...

sabores e mais sabores...
e disabores!