9 de maio de 2007

Carne humana

O trabalho tem sido duro estes dias. Além das trezentas mil matérias para produzir, nos entretivemos loucamente com os preparativos para o evento do Dia das Mães. Por tanto esforço jorrado, nos demos de presente, no almoço de hoje, uma boa picanha. Foi, eu comi carne vermelha. E não funcinou como presente pra mim. Foi um pedaço pequeno. E tava meio cru. E lá fui eu de novo (sem querer!) imaginar os boizinhos e vaquinhas se debatendo no matadouro - cenas que eu mesma presenciei algumas vezes -, enquanto meus colegas lambiam os lábios de prazer. O bom foi que eu descontei no bucho e tomei umas cervejas ótimas, geladésimas. Ahhh! Mas fiquei enjoada a tarde toda por causa daquele pedaço. Tem jeito mais não pra mim. Agora eu digo logo: gosto mesmo é de comer carne humana. Sem gordura, mal passada e no espeto, por favor!

5 comentários:

GK. disse...

Um dia eu chego lá. Um dos meus projetos de vida é ter mais pena dos boizinhos e vaquinhas...

Anônimo disse...

Hannibal Lecter!

Dario Brito disse...

Já eu gosto de carne novinha... e ao ponto.



Embora, cada vez mais, pense que as melhores são as curadas. E marinadas com ótimo vinho, azeite e vinagre balsâmico. Então isso, só com o tempo mesmo...


Ai, ai.


Bjaum...

Ah, e nhac!!!

Anônimo disse...

Gosto de uma coisa mais churrascaria mesmo, carne boa, preço justo, FARTURA e qualidade. Por que pra mim só se for de muito!!! :O

essa é A comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=151661

Anônimo disse...

Onde se lê: por que
Leia-se: porque

bjussssss