20 de maio de 2007

Com mãe

Semana passada, numa noite deliciosa de sushi com as amigas mais de rocha (leia-se não farrapeiras) com as quais se pode contar para programas repentinos, uma das fofas veio com a melhor definição ever para nova categoria feminina: sem mãe. "Aquela fulana vive largada, doidona, em todos as festas. Deve ser uma sem mãe!". E, pós-risadas, fomos analisar como o Movimento das Sem Mãe tem adeptas no nosso vasto círculo social. Passa de mão em mão? É sem mãe. Vive entocada na casa do namorado? Sem mãe total. Paga bafão em toda night? Sem mãe, assentada e tudo. Afinal, por mais independente que você seja, não vai desprezar um dos 300 mil conselhos da sua mãe; pelo menos os que não deixam que se torne uma porralôca sem-noção completa, como "bora brincar de fazer a sobrancelha, né?", "vai comer outro chocolate?", "você não já saiu com um semana passada?", "não dê vexame, e vê se chega bem para abrir a grade e deitar na cama". Entre outras coisinhas de mãe que pega no pé, mas é limpeza. Feito a minha. E, por falar nisso, descobri ontem que ela lê meu blog! Na hora, pensei: fudeu! Mas logo lembrei que nunca escondi dela nadinha da minha louca, mas ao menos honesta vidinha. Beijo pra tu, mainha! =*

8 comentários:

Anônimo disse...

esse comentário é de quem já é mãe tb, viuuuu?????????
lindaaaaaaaaaa!
amo tu!
bjus

Anônimo disse...

Com mãe, mas chocando os garçons zens...
:D

Breno Pessoa disse...

Eu sempre acho que a mãe dos outros é melhor.

Anônimo disse...

Valeu,filha!
Mais um conselho:
Corra dos tipos:"Meu mundo caiu" e
"Ninguém me entende(ai)só vc"( burg)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você se basta, o resto....é só um detalhe (lambidas na cria)
Bjsssssssss

negha disse...

Eu tenho mãe, aliás, mais de uma né jojô, mas e a categoria das porralôca que têm mãe,ótema, e fazem questão de ser rebeldes e contradizer tudo que a mãe falou? hahhaah. Coitada da minha mãe, bem q tentou...

Venus in Furs disse...

Tu gostou mesmo do adjetivo, né? Hahahahahahahahah

Pois é. Há muitas sem mãe espalhadas pela cidade. É só dar uma olhadinha nas festinhas "descolê".

Anônimo disse...

Eu sou um "com mãe". Todo sábado ela chega pra mim e diz: "hoje não é dia de sair, fique em casa". Claro que atendo. Quando, às vezes, me deixa sair fala: "não bebe, pois faz mal". Claro que não bebo.

Ela conseguiu me deixar um cara totalmente comportado e na linha. Sou um exemplo de pessoas, graças à ela.

GK. disse...

Sou uma "com mãe" total!