30 de abril de 2007

ABCDário

Ele veio com "A de amor e B de baixinho..."...E eu, pra descontrair, brinquei com a foto de V de Virose e a camisa T de Tabacudo. E me lembrei de todas as nossas frases feitas e piadas internas, que a gente não se cansa de repetir como bons chatos que somos. E foi engraçado ver que, mais uma vez, estamos nos mesmo barco, que, apesar do drama, tá mais para Cruzeiro das Loucas do que Arca de Noé. Despediu-se com convite pruma festa num motel, na companhia de todas as bichas loucas do planeta. Aí fiquei mais aliviada, reconhecendo aquele olhar (não revelado, porém imaginado) do meu querido entre as lágrimas inconvenientes - que não combinam nadinha com ele. Dario, você é meu número par preferido! =*

6 comentários:

Anônimo disse...

Para: R de Renatinha e D de Dario

Vivemos na melhor cidade da América do Sul, da América do Sul
Você precisa, você precisa...
Não sei... leia na minha camisa!

Baby, baby, I love you
Baby, baby, I love you

De: V de Vivinha

Anônimo disse...

Ah sim...
"Lo q siente la mujer" - A festa.
Estaremos lá, né?

Renatinha disse...

L de Linda, qual é essa festa? A do Sunshine? Só vou se tu for, pra nos protegermos das sapas em pleno lugar convidativo =*

Dario Brito disse...

Bom... e eu, o que posso dizer a vocês duas? Vou ficar com a letra "A"... tanta coisa, né? Amor, amizade, ajuda... ainda bem que nominamos tudo. Seria chato um mundo no qual não deixássemos as coisas claras. Palavras estão aí para serem ditas. E eu digo a vocês. Sempre.
Vocês fazem tudo parecer mais... como realmente é.
Obrigado por isso.
E por tudo também.
Bjaum

Dario Brito disse...

Ah, claro... e outra coisa. Foi uma massagem no ego saber que sou o número par preferido. Nessa hora é uma das melhores coisas (aliás, em qualquer hora...). Pronto. Falei.
Bjaummmm
DBrito

Anônimo disse...

é muito amooooorrr!!!
coisa mais linda
=*