22 de abril de 2007

Pras meninas

Noite agradabilíssima a de ontem, quando a Ruiva Obscena e a pequena de olhos verdes me pegaram em casa pra assistirmos a episódios de Sexy and the City. Foi ótima a experiência coletiva: as quatro periquitas no quarto (as nossas e o vinho homônimo, claro), frente à grande tela de Olhos Verdes. Mas o bom do clube da tanga são sempre as conversas inspiradíssimas e reveladoras de coisas que a gente nem nota antes das divertidas e profundas análises. E é cômico (re)descobrir quão previsíveis e tabacudas somos nós, meninas. Por exemplo, Ruiva, ultimamente esquisitinha com los muchachos (o último era uma franja ambulante que dá o cu que cochila! Ainda bem que ela percebeu em tempo e deu o "lavra"), tá numa de um cafusú ótemo, que comparece e dá a real, mas tá toda desconfiada, coitada, só porque o carinha parece normal (trauma é foda). Já eu descobri que estou ficando louca, justo agora que faço uma terapia maravilhosa. Pois num é que só nessa fofoquinha me dei conta de que, além de consumista, sou sem noção?! Na minha última sessão com a psi, saí do consultório com a sacola cheia de lingerie (cores, modelos e adornos pra todo gosto. Lindas e baratas, meninas!). As peças me foram oferecidas pela ouvinte do inconsciente, que sabia que eu iria curtir. Ficamos fuçando as sacolas feito catadores de caranguejo no mangue; uma coisa! Só ontem me dei conta do que fiz: gastei dinheiro pra quê? Solteira, quietinha e boa menina (huum), vou fazer o que com os modelitos sensuais? Geralmente as moças se equipam de novas armas na situação contrária, quando arrumam um bofe. Até porque se pintar um peixe na rede, os conjuntinhos antigos vão ter cara de novidade! Uia! Ah, e por falar em peixe, ontem também saiu uma história de um gato que leva a vida no mar, é sedutor e ainda por cima passou da fase de cafusú para selvagem total (não, não é o Boto daquela lenda). Ele existe por aqui, e, além de outros hábitos rudimentares, corta o cabelo com uma faca! Uaaaaaau! Ele curtiria a de renda vermelha ou a preta de fitinhas cor-de-rosa?

9 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhaha
quietinha? boa moça? sei...
quem não te conhece é quem te compra. há!

Anônimo disse...

Da história todinha o q mais marcou foi: "...um gato que leva a vida no mar, é sedutor e ainda por cima passou da fase de cafusú para selvagem total..." Selvagem total???? Uia!!! GO!

Anônimo disse...

isso peças antigas serem reaproveitadas é do caralho. só mesmo nós mulheres pra pensarmos isso..!
bem, acho que pro cafusa vai com "boio", sem boio, sem calcinha, descombinado, o sovaco cabeludo, tudo.

cafusa que é cafusa se agarante!
quero comprar lingerir também!!


torta
=*********

Anônimo disse...

lapso = langerie

torts

Anônimo disse...

lapso caceta nao consigo digitar = lingerie

torta

Renatinha disse...

Hahahaha, vai ver q tu (tb)ficaste nervosa com a história da faca ou tomaste uma de Periquita por tabela, Tortita. =*

Meninas, vcs sabem q sou boa sim...pro fogo (como diria a mãe ou avó de Bonina, num lembro) =**

Venus in Furs disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Só tu merma, Renatinha!

Olhe, esse negócio de só comprar lingerie bonita quando tem uma porra d eum macho pra ver não existe não, visse? Como muitíssimo bem diria Nelson Rodrigues, "toda mulher bonita é um pouco a namorada lésbica de si mesma".

Então, filha, vista sua lingerie sensual e vá dá voltinhas por aí (com algo por cima, claro). E, quando alguém lhe fizer um elogigio do tipo "Que vestido lindo!", sobretudo se for um bofe, é muito bom ficar com aquele gostinho de dizer: "mo bem, vc não viu ainda o que tem embaixo do vestido!".

GK. disse...

Esse foi o fim de semana Sex and the City...Ige...

Anônimo disse...

Quero arrumar uma namorada...to precisando muito namorar uma mulher, nunca namorei mulheres e to doida para namorar e fazer muitas loucuras e realizar muitas fantasias....quem se interessar em me conhecer é só me add...sou discreta...

perla.xaninha@hotmail.com