3 de setembro de 2008

Descomplique


- Mas, amiga, ele tem muitos problemas. Por isso, mal tem tempo de me ver.

- Sei...e qual a última vez em que te ligou?


- Semana passada eu liguei...ele não retornou. Mas, coitado, está com trauma, né? Acaba de sair de um relacionamento tumultuado.

- Sabe um livro maravilhoso que estou lendo? Ele simplesmente não está a fim de você.


- Mas...

- Sem mas. Sem desculpas. Entendamos de uma vez por todas: quando um homem quer de verdade, ele pode ser o presidente da república, mas arruma um jeito de te ver, te procura, participa da tua vida. Caso contrário, esqueça. Ele simplesmente não está a fim de você.


- Faz sentido.

- Faz milagre! Agora não me aperreio mais. Se o cara não dá sinal de vida, dá uma de que "qualquer dia, a gente se vê" ou de "vamos marcar mesmo", é que não está suficientemente interessado. E eu não vou perder meu tempo esperando o telefone tocar, o msn piscar ou o carro dele buzinar. Foda-me ou foda-se!


- É a bíblia sagrada!

- Liberdade, minha amiga! Agora, a maior qualidade de um homem é gostar de mim e o pior defeito, não gostar. Se não aparecer, ou morreu ou não quer. E quem quer algo não-recíproco?


- Amém!

- No men!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa cara!
Telminha

Renatinha disse...

A grande Telma Suely, musa inspiradora de tantos posts! Que honra! "Eu entendi, Greg!". "É. Todas vocês namoram o mesmo cara!". Se liga aí, garota. Agora é com você. Beijããão!

nobody disse...

vamos ser práticas...
o lance de: "coitadinho. ele tá pasando por uma fase difícil", "tá deprimido!" ou "ele precisa de minha ajuda. não vou abandoná-lo"... Eu acho é que o homi tá fazendo de tudo pra ser abandonado e cair na gandaia com outras.