8 de setembro de 2008

Confissões de adolescente


A sensação de ter passado um fim de semana memorável, o sorriso quase perene, os flashes provocadores de emoções recentes, os calos nos pés, o sono acumulado e o pescoço dolorido. Um quadro digno da gloriosa época de adolescente, das viradas e atmosfera de "como será o amanhã?/ Respoda quem puder/ O que irá me acontecer?/O meu destino será como Deus quiser". O cenário não podia ser mais nostálgico: o velho Garagem. Depois dos programas iniciais, o fim de noite no recinto podreira, com som ótimo e cerveja quente caiu muito bem. Até o líquido precioso estava gelado - ou eu me encontrava tão eufórica quanto nas farras pré-25. Desceu bem. E o gosto ficou na boca, mais forte do que a ressaca pré-balzaca. Tudo bem que a energia é maior na fase mais jovem. Mas ao nosso favor, agora, contam mais responsabilidade, melhor seleção de companhias e, claro, todo o apurado do tempo. Quem disse que levantamento de filhos, sono interrompido e jogo-de-cintura não compõem um ótimo treinamento de ritmo e resistência?

5 comentários:

Anônimo disse...

fora q essas coxas devem ter um ritmo e uma resistencia !

Anônimo disse...

só faltava eu entre essas coxas torneadas...

aiai..

Anônimo disse...

Fiquei excitada, véi!!!!!

Anônimo disse...

Três dessas num sofá! Pense num cara feliz...
Bjs, Rena

Renatinha disse...

Gente, minha mãe lê meu blog! kkkkkkkkkkkkkkkk