29 de junho de 2007

Ninja é tocar flauta

Por acaso está escrito na minha testa Kama Sutra, Tantra ou Manual de Putaria? Parece que sim, dados os insistentes e secretos pedidos da meia dúzia de leitores do meu bloguinho para que trace algumas linhas sobre temas afins. Inclusive o povo nem-nem quando falo de outra coisa, afe. Vai estigmatizar, é? Apesar de apreciar o assunto e principalmente a prática - apesar da opção pela abstinência, claro -, tenho minhas "mestras" na arte de aprender coisas diferentes. As meninas conhecem uma ou outra, como aquela danada que propõe que a mulher "solte sua puteza" e compartilha experiências (sempre contando o milagre, mas não o nome do santo, como deve ser). Mas, durante a semana, uma criatura aparentemente pacata, de pouca idade e de contador ainda no número 3, fala mansa, rubor ao ouvir safadezas e olhar angelical, revelou seu poder de ninja. Recentemente desencalhada, falou, na maior naturalidade, de umas técnicas aprofundadas de malhação de piriquita tão maravilhosas quanto os golpes e artifícios de samurais e guerreiros orientais. Me senti like a virgen. E também todas as amiguinhas para as quais repassei as noções - ditas espertinhas e iniciadas em técnicas como o pompoarismo. Rá! Todas passadas com os conhecimentos, que prometem simplesmente arrasar qualquer vítima. E pra ser ninja mesmo tem que saber "tocar flauta". Putz, nunca imaginei uma coisa dessas antes das revelações da mocinha. Meninas que estão na ativa, peguem os acessórios, exercitem a concentração e se preparem para os duelos marciais. Eu vou ficar me aprimorando e coletando dados empíricos, no melhor estilo da evolução Daniel-san a Senhor Miyagi. Iááá!

4 comentários:

Breno Pessoa disse...

Já está na hora de você fazer um diário apimentado da sua vida :P

Anônimo disse...

quero ser minhas amigas qd crescer. ai ai

Anônimo disse...

Fiquei passada!!! A gente tem q tá se reciclando, novos cursos, novas perspectivas... senão fica pra trás! Eu nunca fui muito boa com música, mas essa flauta eu quero tocar! hehehehehehehehehehe
=^*

Renatinha disse...

Vcs duas são tão bobinhas meeeermo!!! =***

Menino Breno, se minha vida fosse diariamente apimentada, até que rolava. hahahahaha. Se bem que isto aqui tá bem picante, mas as histórias e as personas são mescladas e camufladas, calaaaaro. =*