3 de julho de 2007

Mas os meus cabelos...

Felícia * a vida é justa diz:
É, foi bom. Só assim não ficaste surtadinha de novo.

coccinelle diz:
É. E sinceramente, homem é a última coisa que me preocupa na vida.

Felícia * a vida é justa diz:
Arrasou, amiga!

coccinelle diz:
A melhor frase: "homem é um fio de cabelo na cabeleira de Elba Ramalho dos meus problemas", Andreza Mauricio. hehehe, essa vale para o blog

Felícia * a vida é justa diz:
uaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu
ameeeei

coccinelle diz:
tudo agora é: me poupe, esse fio de cabelo aí nao me abala. kkkk

Felícia * a vida é justa diz:
É. Pra mim, também rola a varição: homem é um pentelho na selva de Carla Perez das minhas dores de cabeça!

coccinelle diz:
hahahahahahahaha

***
Lição do dia: Não perca os cabelos por causa de um homem. A não ser em situações de extrema selvageria ou na hora de fazer aquele corte poderoso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Detonou no post!!!!!
As variações de cabelo não param por aí... tem o cabelo no suvaco da cicciolina, o buço peludo de frida kalo, a perna da crente da próxima esquina.. e por aí vai.
Adeus problemas!


Torta

Anônimo disse...

hahahahahahahhahahahahhahhahahhahahahahahhaahahahahhahaahahahahhahhahahahahhahaahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahhahahah


que orgulho de ser colaboradora do teu log, amiga!
:)

Anônimo disse...

log = blog

claro, né?

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahaahahahahahahahaha
Eu arranco os cabelos ressecados, com pontas duplas, deformados, rebeldes... arranco todos! E como eu tenho muitos não vai fazer falta...

Unknown disse...

hahaha, me divirto quando entro nesse blog, os comentários também são ótimos...

Mas eu tô ficando careca e nem é por causa de mulher nenhuma...rs

negha disse...

eu acho que o meu blackpower é outra despreocupada versão capilar. tem gente que tá cada dia mais negha....

Renatinha disse...

Beijos pros carecas e cabeludos =***

Anônimo disse...

hahahahahha
é cada comparação!
saudade de tu, mulher!

Anônimo disse...

hahahahahha
é cada comparação!
saudade de tu, mulher!

GK. disse...

A-d-o-r-e-i!

Vou usar tanto isso agora!!