25 de abril de 2008

Top secret


Quem não tem um segredo que atire a primeira mentira. Não há esse cristão. As condições de revelá-los ou calar-se, acumular aos montes os pecadinhos ou contabilizar poucos ajudam a desvendar facetas da personalidade obscura ou aberta da criatura, numa análise bem pobre e pessoal. Observar a forma como você cuida dos seus segredos pode provocar o auto-conhecimento. Mas perceber o comportamento alheio com os segredos é mesmo interessante! A começar por ver o conceito que as pessoas têm do que é segredo. Para alguns, dizer em voz alta que faz cocô é o pior dos castigos, a masmorra, a morte! Outros não ruborizam ao revelar bizarrices sexuais ou hábitos nojentos. Para deleite dos antropopsicofúteis de plantão, como eu, um amontoado dessa gente revela ao mundo sua sofrida condição de doentinha, na ausência de psiquiatra ou amigo confiável. Tudo isso no www.conteseusegredo.com.br/. Homens e mulheres que traem, desejos proibidos, pseudopuritanismo, trairagem entre amigos/parentes, insatisfações com o peso da parceira (putz, homem tem mania de exigir perfeição nas medidas femininas, enquanto ostentam seu bucho de chopp, peitinho 42 e joelhos e cotovelos acinzentados). Eis algumas pérolas (Psiu! Mas não digam que fui eu quem disse. E eu também nem digo que foi meu amigo Renato que me passou o endereço - e ficou horas conferindo, com fins profissionais, claro. Ninguém pode saber...):
* sic! geral, heim?


"Já imaginei transando com todas na minha classe, mas sou muito nerd para conseguir alguma coisa com elas... acho que o jeito é continuar pegando minha prima"

"Sou louca de apaixonada pelo meu ex. Olho o orkut dele todo dia, 5x por dia. Odeio a mocreia da namorada dele atual. Ele me confessou q ela tem problemas de suor, vive com a bunda fedida e manda ela passar a bucha debaixo do braço no banho. Desejo que ele NÃO seja feliz com ela! Pronto, falei!"

"Quero largar minha mulher, pois ela está muito gorda. Mas é boa de cama e cuida legal da casa. Que faço !!!"

"Tenho maior tesão vendo animais acasalando, alugo video, compro DVD, e assisto tudo. Sem falar em assistir de verdade, ai porra... fico louco"

"Um FDP me fechou no trânsito e ele estava com mais 2 amigos, eu fiquei calado e observei a placa, puxei o endereço do babaca pela net e descobri a casa dele, adquiri cadaverina e misturei com ácido butírico e entornei pela fresta da janela, o carro era do pai dele... mas foda-se... tiveram de vender...."

6 comentários:

Paranóia Ululante disse...

AHAHAHAHHAHA
muito bom esse site!
caralho.
amei.
deixa eu ver.
eu também tenho segredos!
AHHAHAHA

Eduardo disse...

Segredos, segredos...
A respeito desse tema, uma vez disseram a Freud que era melhor deixar os escorpiões dentro da caixa.
Estou me abituando ainda a ouvir os segredos dos outros, rssss

Bjão Jornalista

nobody disse...

Passei horas me divertindo com os segredo alheios, mas não tenho vontade nenhuma de escrever sobre os meus próprios. Na verdade não gosto nem de lembrar q eles existem.

Anônimo disse...

Tenho até medo de pensar...minha nouuussa!
Tâm

Venus in Furs disse...

Meu problema é quando eu bebo. Aí confesso todos os segredos a qualquer pessoa que esteja ao meu lado. Resumindo: auto-combustão gerando na alta.

Breno Pessoa disse...

O "Conte seu segredo" é mais um sinal de que a inclusão digital não está dando certo no Brasil.