21 de fevereiro de 2008

Mulher Flexpower II - A missão


As mil faces da Mulher Flexpower alguns já conhecem (se ainda não, vide post de janeiro). Aquele tipinho sem personalidade que se adequa fácil fácil ao estilo do pretê da vez. Todavia, há mais facetas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia domingueira. Necessário se faz registrar o perigo que a Flexpower também pode oferecer às mulheres. Não falo de lesbianismo ou coisa do tipo (se bem que pode até ser...Enfim, pergunta a Freud!), mas da capacidade extraordinária que las Flex possuem de "roubar" a identidade de algumas mulheres-alvo. Seja por admirá-las, invejá-las ou até odiá-las por qualquer motivo que invente em sua cabecinha dodói, a Flexpower escolhe as vítimas e "crew": captura-lhe o estilo, que pode variar dos trejeitos de fala e escrita e do visual ao gosto para homens, claro. Sempre eles! Pior que o que se observa é justamente o pseudo-sexo forte como causa principal da versão flexpowerlística "faça uma vítima feminina"; como se os boys - bons ou maus, mas sempre mazelados - valessem disputa dentro do mesmo time. Quem já assistiu a Mulher solteira procura... visualizará melhor o problema das bichinhas. Querem o mundo da outra, ser a outra, sei lá. Só acho burrice, afinal ninguém é digno de ser copiado. Uma coisa é achar a criatura interessante, admirar, seguir bons exemplos; outra é perseguir, investigar e imitar atos e fatos. Meda de Mulher Flexpower; porque a vítima ou não sabe que é vítima ou não vê pra que ter um clone assim de repente. Uma Amiga X passou recentemente pelo problema. A doida que ela nunca viu na vida passou a saber mais sobre seu mundo do que ela mesma. E incorporou seu jeito, suas preferências artísticas...Deu pena da bichinha, da Flexpower mesmo. Ela podia querer apenas chamar a atenção do cara (olha o boy mais uma vez!) que acreditava haver perdido pra minha amiguinha X. Ou se tornar alguém que, por alguma justificativa certamente equivocada, achava melhor. Acho feio isso. 1)Ninguém é melhor; 2) cada uma tem peculiaridades que a tornam amável, independentemente de homem A, B ou C; 3) diferenças são ótimas e inevitáveis, e forçar semelhanças só deixa tudo muito ridículo (e risível); 4) Homens são ótimos, beijomeliga, aiaiai e tudo, mas não devem desunir a classe (sou fiel! morram as fura-olhos, raparigas e traíras em geral!). Mulheres Flexpower, respeitem seus atributos (não falo de peito, bunda e marquinha de biquíni. alooow), sua inteligência e seu borogodó (caso exista) e os valorizem, sem esquecer que beijar sapos não os transforma em príncipes, como na fantasia.

6 comentários:

Eduardo disse...

Ainda bem q ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino. rsss

Ah, a foto que eu tava querendo saber como botava não era aquela do post não, é tipo essa que aparece no layout do blog, com as mãozinhas no teu =P (muito bonitinho)

Bjos Jotnalista

Anônimo disse...

Amiga X? kkkkkkkkkkkkk. Ô tempo bom aquele da comunidade...Oa se tiver uma power dessa feito encosto em tu deve ser porque tu é muito maravilhosa mesmo Tá certa ela d querer ser vc, bonita

Anônimo disse...

Mulher é bicho encrenqueiro mesmo mirmã. agora aí já eh coisa de psicopata, neh? Diz pra tua amiga se ligar nas paradas véi. hehehehe. ah e tu eh uma danada farrapeira, mas sempre linda e tá perdoada. Xeros, xerosa!

Anônimo disse...

Sempre tive medo dos encantadores de serpentes... por acreditar q não era justo enfeitiçar a cobra com uma música e a pobre cobrinha envolvida pelo meloso som da flauta subia sem saber q estava sendo enganada. Flexpower tb usa da música, da roupa,os amigos, de qualquer uma de nós pra enganar a cobra! Tenho medo tb!

nobody disse...

É hora do show, Energia!!!!

Tem quem se transforme, eu transformo! Mudo casas, ruas e mundos.
Só tenho é que lamentar a perda de juízo dessa garotinha flexpopwer, que poderia ter um futuro promissor... se não tivesse surtado.

beijãozão, amora!

Anônimo disse...

Quero vê quando é q ela vai flexpawizar a inteligência!