20 de agosto de 2007

Sobre meninos e lobos


Pode ser trauma e revolta, frustração e mágoa, decepção e raiva, despeito ou impaciência. Mas homem não vale mesmo nada. Ô racinha triste! Salvas as exceções, claro, que conto nos dedos e que infelizmente pagam pelos erros (demasiados) da massa testosterônica, é, cada vez mais, brochante acreditar nos boys. Tiro pelos casos recentes de amigas já imunizadas contra a escrotice masculina que resolveram apostar num "bonzinho" e levaram beeem bonzinho na bunda. Uma delas é a criatura mais casável, eternizável e comível da face da Terra, na boa. Uma fofa, lindinha, inteligente, nada possessiva e ainda por cima superprendada. Pois o fofy dela começou morgando, irmãozando...hoje ex, ele se enrola e foge, apesar de sofrer a falta da fofa. Alguém entende? E o cafuçu que tava namorando outra amiga: paquerou, encarnou, pentelhou até a menina aceitar namorar. Depois, era só grude e declarações sufocantes, até que a menina se apaixonou...e ele acabou do nada. Ora, quer saber de uma? Fodam-se! Abuso total desses mamacholas! Não têm jogo de cintura pra viver! Estão com problemas financeiros, dispensam a namorada. Um calo no dedinho esquerdo, - fora, mulher! Querem fazer curso de alemão...então não há tempo pra gatinha. Trauma de ex-mulher, medo de se apaixonar, medo de...medo!!! Eles não querem expor seu coração de muriçoca (dengue, melhor!) mesmo que surja uma história legal, um convite a momentos de felicidade real. Bom mesmo é curtir os mesmos bat-amigos nos mesmos bat-bares na mesma bat-merda-vida! Afe! Pode ser trauma e revolta, frustração e mágoa, decepção e raiva, despeito ou impaciência. Mas homem não vale mesmo nada. Ô racinha triste!

12 comentários:

Anônimo disse...

Cumadi,
Sabe aquela passeata de classe média-alta da semana passada?
CANSEI!!!!
Garotas fantásticas tendo que viver no absurdo mundo dos losers... Sai dessa!

negha disse...

eu sou suspeita para falar nesse momento. mas nesse lugar eu já estive e sei exatamente do q se trata. Eu acho que tudo na vida depende da dose, como aquela metafora de q todo remedio pode virar remedio, toda droga q faz o cabeção virar um vício perigoso enfim, homem tb é assim, pode ser bom e ruim, dependendo de como a vida nos permite administrar as doses e as drogas e vicios que a gente escolhe. Uns nos deixam de pilequinho e é o gostoso, outros podem nos levar ao fundo do poço, à ressaca moral. Eu só acho que antes de virar "crente" e largar as "drogas", dá pra encontrar um programinha light, afinal, nao da pra viver o resto da vida sem a nossa sagrada cervejinha, nao é? homens tb, aprecie com moderação!

negha disse...

ps, * todo remedio pode virar veneno

Venus in Furs disse...

É... E eu, se era uma lady, não entendo mais nada. Principalmente se o assunton for amor.

Venus in Furs disse...

E a pessoa bêbada postando comentários sem lógica nenhuma é ótimo. Hahahahaah ;*

Breno Pessoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Comentei no texto errado (lá na terça insana I)... muito bons seus textos!

Renatinha disse...

Obrigada, "Na mesma"! Venha sempre participar do bate-papo conosco.

Meninas, a coisa tá ruim mesmo, né? =*

Anônimo disse...

fiquei foi com ciumes dessa foto.
:s

Anônimo disse...

O problema é que vcs não leêm a bula... aí querem tomar o remédio(homi) em demasia,aí nun pensam nas reações adversas: xute na bunda(de surpresa),xifre(desapercebido),
ou ainda amizade verdadeira numa relação a dois... Gente a medida do homi é a medida do não exagerar. Quer se envolver com algo? Crie projetos. Não amores , amantes como projeto. Homem é apenas hobby. Distação da população feminina, se não for assim é vc que está sem tomar a dose certa!

Anônimo disse...

Alô, Alô, clube da luluzinha! Tenho 32 anos(sendo 12 de dominado) e posso garantir a vocês que os homens se mandam apenas com medo da "corda em laço" em volta do pescoço. Se eles se apaixonam e grudam demais é porque vocês não se renderam de vez ainda. Aqui vai um conselho pega-marido: mesmo que fique completamente louca por ele, alimente sempre a dúvida (na cabeça dele) de que você consegue respirar sem dependência. Ele ficará cada vez mais inseguro (e apaixonado, por tabela). simples assim. Mas lembre-se de levá-lo para passear de vez em quando... na coleira, claro.

Anônimo disse...

Esse aqui de cima não tá tomando os remédios direitinho. Tão simplório que quase dá pena. Olha, clube da luluzinha é na varanda da casa da mãe da tua mãe!!!