26 de agosto de 2007

Ressaca imoral

Primeiro: eu não estou aqui. Sumi, despluguei, cuspi e saí nadando...Não gosto de lembrar quem fui, ou melhor, quem os outros (os que me conheceram nos momentos bafón) pensam que sou depois do vexame recente. Existe coisa pior do que enlouquecer, fazer coisas absurdas que jamais faria sóbria e não recordar absolutamente nada de certos trechos da noite? Pois eu inventei de tomar fluoxetina e sibutramina de novo, semana passada, e, tendo parado quinta, achei que sexta poderia tomar minha cervejinha. Errei...fiz feio. Mas eu não sou assim, juro. Jamais pomba-girarei novamente! Ao menos não por efeito dessas drogas pesadas. E se quiserem me julgar pelos maus momentos, azar. Quem me conhece me compra. Agora deixa eu voltar a enfiar minha cabeça no buraco...pi-pi-pi-pi...

8 comentários:

Anônimo disse...

ô, menina...
"free again"
nun enfia a cabeça não, pq prea tirar é foda!
Apenas,admita que se deu o direito de experimentar efeitos de tantas coisas boas juntas: fluoxetina,sibutramina e arcól.
Os grandes pesquesadores fazem assim pra ter novas descobertas... vc só fez parte do processo de pesquisa: testar fórmulas!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na boa, relaxa e continua tomando os remedim pq assim fica mais fácil superar a fustração daexperiência. Agora todas as mulheres vão dá um tempo maior, tipo cinco dias, pra tomar todas sem pirar!!!!!

Anônimo disse...

Anônima: Prática.

Anônimo disse...

Anônimo engraçadinho, né?
Caraca! tu sabe q eu já passei por uns momentos de pomba-giramento, só quero saber em que nível se deu esse...
De qualquer forma siga o conselho de continuar com os remédios. Alguma coisa tem q ficar disso tudo. Que seja o bom-humor e o corpo em forma.
=*

Anônimo disse...

Acho que nem precisa sumir! Pombas giramentos são necessários para o equilíbrio, madre n° 1.
Se for pesar na balança o que você já fez de bom e o que fez de ruim, ainda estará em crédito, sem dúvida.
Mas como eu disse, eu vou ser a tia velha a te controlar nas próximas saídas. Não saia sem mim. Ou melhor, não saia comigo. E já que estamos nessa, vamos não sair juntas quando?


Tót

Renatinha disse...

Quem tem amigo tem tudo! Amo, belas. E vcs sabem q não é costume, logo coisas do tipo não tendem a se repetir. Qto a não sair, Tótinha, q seja esta semana ainda! Anônimo, brigadinha pela força tb. hehehe. =***

Unknown disse...

Haaa, agora já sei pq queres fugir sua danada! rs

É, o planalto central pode ser uma boa alternativa, realmente, para quem quer se livrar dos pecados, como sabes, aqui todos são absolvidos pelos seus atos pecaminosos....rs

Tempos que não passo por aqui e vc só aprontando né...ai,ai,ai..rs

Beijo lindona!

Anônimo disse...

puxa, eu queria muito ver um pomba-giramento... nos outros.

Breno Pessoa disse...

Diz-me quem és que eu te direi quem és.