20 de julho de 2007

Amigos, identifiquem-se

Neste Dia do Amigo, minha homenagem nos scrapbooks daqueles donos da minha confiança, da minha admiração e merecedores da minha companhia, claro. Quem foi contemplado pode brincar de adivinhar os outros abaixo. Quem não perdoe-me a falta ou considere-se marromenos.

*Amigo é coisa pra se guardar dentro do violão, que, se falasse, contaria as melhores histórias de sucessos e fracassos, Seixas e Renatos, altos e baixos, saudades e hiatos. Feliz Dia do Melhor Amigo! =*

*Amigo é coisa pra se guardar dentro do carro, ouvindo e cantando aos gritos, indo pra Deus sabe onde e falando sobre ninguém sabe o quê. Só a gente. Te amo, minha amiga querida! =*

*Amigo é coisa pra se guardar dentro do computador, que, se falasse, contava histórias de reportagens conjuntas, brincadeiras sarcásticas e papos-cabeça, de um jeito tão bonito que nem Florbela saberia Espancar. Amo você, amigo, no Dia do Amigo e em outros. =*

*Amigo é coisa pra se guardar dentro de uma HQ protagonizada por personagem caricato de tão diferente, divertido de tão inocente e admirável de tão boa gente! Feliz dia da gente! =*

*Amigo é coisa pra se guardar dentro do copo, com cereja e tudo! Brigada por ter se tornado motivo do meu brinde =***

*Amigo é coisa pra se guardar dentro da casinha da Barbie, que, apesar de ser o lar rosa de um time ruim, abriga umas mentes hipertrofiadas, alguns seres de senso de humor apurado e uns corações do bem! Feliz Dia do Amigo Tri...potente =*

*Amigo é coisa pra se guardar dentro de um carro semi-batido, numa madrugada etílica em qualquer lugar ou garagem; numa ida ao consumo de sopas ou de sapos-príncipes; num avião que separa corpos e bundas, mas não corações e coragens. Feliz dia do amigo saudoso! =*

*Amigo é coisa pra se guardar dentro de uma taça de vinho, ouvindo Gardel e sorrindo do que a vida tem de melhor e de pior. Te amo, minha papoula! Feliz dia nosso! =*

*Amigo é coisa pra se guardar dentro de um copo de cerveja, testemunha ocular de momentos que se deseja poder perpetuar, mesmo que a vida seja nem sempre o que a gente almeja, já que a distância não abala a lembrança do rosto meigo que a gente beija! Amo demais =*

*Amigo é coisa pra se guardar dentro do molho shoyu, pro sushi ficar tão apurado quanto o vermelho do cabelo dela, tão gostoso quanto seu sorriso e tão leve quanto a sua alma. Feliz Dia do Clube Ninja! =*

*Amigo é coisa pra se guardar dentro da íris, pro olho chorar com a verdade que consola ou ficar brilhando a cada sorriso da menina bonita tão presente na emoção quanto o coração dentro do peito. Feliz Dia da Amiga de Todas as Horas. =*

7 comentários:

Anônimo disse...

1 - Num sei
2- EU!!! =^D
3- Daryl
4- Menino Breno
5- Princesa do menino Breno
6- hiiii sei não
7- Esse do carro batido tb não sei quem é...
8- Perolita
9- Juanita
10- Conceptions
11- Liv

Acertei um bocado hein? amooooo!

Renatinha disse...

Botou pra fuder, Vivi. Passou no teste "conheço minha amiga". Amor =*

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaa
o meu é lindo diga lá!
:)

saudade do clube ninja, heim!

GK. disse...

Que coisa tão fofa!

Anônimo disse...

o carro batido é a negha geeeisa!!! né?

negha disse...

eu podia ser a barbie tb! :D

Anônimo disse...

Encontramos a do carro batido!!!