23 de agosto de 2008

Na feira de artesanato


Senhora A - Leve esse vestido, minha filha! Vai ficar lindo!

Mocinha A - É...tenho que ficar linda pra agradar meu namorado. Afinal, quero casar!

Senhora A - Se casamento fosse bom, não precisava de testemunha, filha...

Mocinha B - Concordo, senhora! Por isso que eu corro!

Mocinha A - Ah, mas é tão bom ter um ombro toda noite!

Mocinha B - E um par de chifres toda semana!

Senhora A - Hahahaha. Que cabecinha boa! Chifre é com ela ali...

Senhora B - Nem me fale. Levei tanto que estou tronxa. (banca vizinha).

Mocinha A - Mas nem todo homem trai...Né, Mocinha B? O que achas do meu?

Mocinha B - De homem se espera tudo...melhor a gente ir, né?

Mocinha A - Pois não vou levar o vestido!

3 comentários:

Eduardo disse...

Por favor mocinha A, não deixe de acreditar nos homens!!
E fez muito bem em não levar o vestido!

rsssss
Bjos jornalista

nobody disse...

Mocinha A, daqui a 10 anos a gente conversa...

Renatinha disse...

Vcs simplesmente não esperam, atropelam! =P