14 de outubro de 2009
O passado mora ao lado
O passado mora ao lado...Ou seria o pecado? Passar é pecado ou pecar é o passado? Ora, mas, se passou, é porque já foi perdoado. E, se há perdão, tem futuro. Viver em penitência por ter deixado passar, de fato, deve ser pior do que cometer o pecado de revisitar o que já foi. E se vier de novo? Prepara-se para novos delitos, novos lamentos e mais perdões. Ninguém cansa de dizer amém sobre o passar dos erros, mas passar pelo mesmo martírio pode não ser exatamente o exorcismo de velhas dores. A solução seria, então, reviver o melhor de si em outrora, sem o mesmo medo de um futuro que já é. E dispensa legenda.
Marcadores:
rondando minha porta feito alma penada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Eu mal com seu post viu? Eh mesmo, Renatinha...vala-me
Nesse caso... Repetir não quer dizer fazer igual, né? Agora... fazer igual... É! Como dizia Sérginho Malandro: "Xuxu beleza!!!"
=****
Fiquei com vontade de pedir legenda só para não perder o hábito... :) Prepara-te para reviver o melhor em outrora, sim. Mas lembra que somos sempre novos seres a cada abrir de olhos, de boca, de ouvidos, de pernas, de livros, de jornais e de revistas independente da casca que nos envolve.
Bjo.
Eu nunca entendo as redundâncias da vida.
Ainda acho q o passado de ve ficar no lugar dele... no passado! tenho muito medo de alma penada!
tam
"o passado é lição pra refletir, não pra repetir" foi o q disse algum poeta q não me lembro o nome agora.
vivi
marcadores: pecador passando no presente, querendo ser futuro.
pode ser, né?
haha
finalmente, o passado é um pisca-pisca.
Postar um comentário