7 de setembro de 2009

Manual dos gigofuçus


Sueli, personagem da vida real já apresentada por estas bandas, amarga uma revolta. Por outro lado, gaba-se da larga experiência num mundo muito particular, o dos gigofuçus - misto de gigolô e cafuçu. Observara, em suas infames experiências, que os representantes da classe seguem manual de instrução (também conhecido como a bíblia ao avesso ou guia do cão...). Condensou, portanto, em nove as leis que regem os gigofuçus, e pede às moçoilas desavisadas que fujam dos tipos como o diabo foge da cruz. Sigam-na as boas e peguem-se os bons:


Manual dos gigofuçus - As 9 leis
by Sueli

"Artigo 1

Parágrafo 1: O homem tem que ter palavra (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece piada, mas não é. Eles realmente pregam isso )
Parágrafo 2: Por que gastar o meu quando posso gastar o seu?

Parágrafo 3: Há três coisas que me excitam em uma mulher: os peitos, a bunda e a chave do carro!

Parágrafo 4: Para ter sucesso na vida, não é preciso ter mais que o ensino fundamental.

Parágrafo 5: Homem não mente, homem esquece de contar.

Parágrafo 6: Colocar crédito no celular? NUNCA! Qualquer coisa, ligo a cobrar!

Parágrafo 7: Se eu usar camisinha, como irei sentir seu calor?

Parágrafo 8: Motel bom é aquele em que eu só preciso gastar meu pinto!

Parágrafo 9: Eu faço amor gostosinho, mas meu preço não chega a um real!"

4 comentários:

Paranóia Ululante disse...

HAHAHAHAHAHHA
Isso me lembrou o que um cidadão disse uma vez pra mim nos meus tempos de single woman.

entao no fundo ele estava honrando um código cafusu!
hahahaha, canalha! :P

Mas o canalha, quando é conhecido e aceito como canalha, é bom Nate. É muito mais fácil de lidar e manter o coração tranquilo.

Beijo linda, tava com saudade do teu blog!

Paranóia Ululante disse...

Ops, o que ele disse foi isso -

Parágrafo 7: Se eu usar camisinha, como irei sentir seu calor?

Renatinha disse...

kkkkkkkkkk. Ine, segundo minha amiga Sueli, a autora, eles decoram as frases e usam sem sentir. É mecânico. Meda. =*

Paranóia Ululante disse...

po, faz mais posts safadinhos