22 de janeiro de 2009

Filosofia de praia


A - Pois eu só uso maiô. Na verdade, apesar de não gostar do meu corpo, faria plástica no nariz.


B - Eu tb. Só para afilar mais. Se bem que uma lipo seria perfeita. Um dia farei.


C - Na boa, eu mudaria muita coisa no meu corpo, pois sou cheia de defeitinhos. Mas, com o valor de uma plástica dessas, faria uma viagem massa.


B - Mas levaria o corpo junto.


C - Antes um corpo feio em Paris do que um lindo por aqui.


A - Se você fizer plástica por homens, realmente. Tem que ser por você, pra você se gostar.


C - Mas eu me gosto. Não tenho problemas comigo. Se os homens tiverem, eles é que não são páreos para mim!


A, B - Isso! Outra cerveja então!


2 comentários:

Anônimo disse...

Bebamos!

Eduardo disse...

hahahahhaa
lindo!
Um brinde a verdadeira filosofia.
^.^