10 de novembro de 2008

Clique seu cafuçu!


Não importa se tens tara ou apenas admiração. Se achas a condição essencial ou somente plus. Cafuçu está para o macho como a Amélia está para a fêmea. Isso não quer dizer que a admiremos - mas trata-se igualmente de uma lenda, de um ideal masculino, às vezes (esperamos) inconsciente. O cafuçu também. Não achamos atraente o cuspir no chão e as cantadas baratas, mas, no fundo, gostamos do espírito Neanderthal do homem, de um ar levemente Stalone Cobra, de uma cretinice só de leve (e de mentirinha também. Afinal, canalha tá ultrapassado). Enfim, I love cafuçu. Você também lova. Todas nós lovamos (negar para quê?).
Portanto você, fêmea selvagem, não precisa mais se esconder. Sabemos que, em seu mais profundo existir, habita uma Amélia à espera de um Jeca. Há um desejo forte e incontrolável, que pede, que clama por um cafuçu.


Se não tem coragem de casar com um (esperta! continue assim!), não se acanhe, liberte-se: registre esse momento! Tire uma foto e mande pra gente. Faça parte da Terapia do Cafuçu, cujo lema é Só por Hoje vou Amar um Cafuçu. Eu, Renata Sá Carneiro Leão, 27 anos, jornalista, mãe de dois, confesso, sem medo: sou cafuçólatra enrustida. Só por hoje vou curtir minha foto com um cafuçu (observem o colete, os óculos, num evento científico, e a pulseirinha de pano. Pediu pra tirar foto comigo e perguntou se eu era casada ou solteira...típico!), vou amar um cafuçu. Clap clap clap.


Mande sua foto também. E veja sua vida mudar. Um dia de cada vez. Força!

6 comentários:

Julia Araujo disse...

Eu quero, eu preciso, eu exijo ser a próxima da galeria. Eu, Júlia Araújo, estudante de jornalismo, solteira, AMO CAFUÇU. Renatinha, já enviei a foto.

nobody disse...

-Oi, meu nome é Vivianne
-Oi Vivianne
-Eu estou aqui porque... porque... I love cafuçuuuuuuuuuuuu! hahahahahahahahahahahahaha

Mas não tenho legais como essa! Poxa!!!

Anônimo disse...

Sim, I love Cafuçu!
Com tudo que tem direito! ehehehe
Tâmara

Anônimo disse...

Querida, vc já teve dias melhores!

Anônimo disse...

Querida, vc já teve dias melhores!

Anônimo disse...

SE EXISTE ALGO MAIS MARAVILHOSO QUE UM BOM CAFUÇÚ, SUBIU...
TÁ NO CÉU.
E PRINCIPALMENTE, OS QUE VIVEM NOS SUBÚRBIOS DESTE PAÍS E ÁREAS LITORÂNEAS.
VALEU. VOCÊS SÃO DEMAIS!