14 de maio de 2008

No entanto, entretanto e portanto...


Coração Noturno

(Raul Seixas)


Amanhece, amanhece, amanhece,

amanhece, amanhece o dia

Um leve toque de poesia

Com a certeza que a luz que se derramanos traga um pouco, um pouco, um pouco de alegria!

A frieza do relógio não compete com a quentura do meu coração

Coração que bate 4 por 4 sem lógica, sem lógica e sem nenhuma razão

Bom dia, sol!!!

Bom dia, dia!

Olha a fonte, olha os montes

Horizonte

Olha a luz que enxovalha e guia

A Lua se oferece ao dia

E eu guardo cada pedacinho de mim

pra mim mesmo

Rindo louco, louco, mais louco de euforia

Bom dia, sol!!!

Bom dia, dia!

Eu e o coração

Companheiros de absurdos no noturno

no soturno

No entanto, entretanto e portanto...

Bom dia, sol!!!

Bom dia, sol!

2 comentários:

Venus in Furs disse...

Hahahahhahaahah

Amiga, vai dormir, vai.

E vou fazer um comentário péssimo, mesmo sabendo que essa música é super fofis:

BOM DIA É O CARALHO!!!

(É sempre o que eu penso quando alguém vem me acordar e fala um "doce" bom dia. Odeio que me acordem)

Renatinha disse...

Tentei, mas não consegui dormir. E olhe q tenho colchonete e tudo! Aiai...é mesmo, bom dia é o caralho! =)