Ele: Experiência negativa ontem. Peguei uma aleatória que queria praticamente fazer parte da família em menos de uma hora.
Eu: Affff, "aleatória" chiclete ninguém merece realmente...
Ele: Pior, CHICLETEIRA!
Eu: Argggghhhh. Avulsa-chiclete-chicleteira...Brochante, no mínimo.
Ele: Sinceramente, fingi orgasmo!
Eu: MENTIRA! Passada!
Ele: Ela tinha uma tatuagem do camaleão símbolo da banda, po. Na nuca!
Eu: Realmente...E a otária não percebeu? Ela engoliu (o fingimento, claro)??
Ele: Ô! Eu tinha que acabar logo com aquilo. Aproveitei e saí escondido!
Eu: ...
***
Preconceitos musicais e brochadas justificáveis a parte, o fato é que eles vão mesmo dominar o mundo. Não bastasse fingirem sentimentos, fidelidade e boas intenções, eles fingem orgasmo. Pior: elas acreditam, assim como crêem nas boas inteções, nos sentimentos e no Saci Pererê.
8 comentários:
estamos sendo testemunhas de um salto na evolução da espécie. meu deus! agora quem segura esse homens?
Vale contar que além da tatuagem, a periguete chicleteira ficava ensaiando texto de filme pornô, “goza gostoso, vai”. Motivos de sobra pra fingir e fugir.
Ah, mas aí também..
tive pena desse rapaz.
Se fosse mulher fingia também ué
nesse caso, coitado.
Concordo com Alexandre. Direitos iguais!
Como será que se faz isso???
Eu acho que , no meu caso, nem daria tmepo de fingir... Mas deve ser uma técnica impressionante!
Minha gente, fingir orgasmo é ridículo!!! Já não bastam as mulheres frustradas sem reclamar por que não gozaram? Não é mérito feminino pra neguinho querer imitar, ora. Tudo bem, é uma boa saída qdo a coisa tá ruim e vc sabe q não vai melhorar. Mas, por outro lado, é concordar em ser submisso e se acomodar não só com o não-prazer como inflar egos dos que perguntam "foi bom pra vc, meu bem?". Só serve nos casos de emergência. Que nem aqueles machados nos ônibus ou extintores de incêndio: "Quando vir uma tatuagem suspeita, quebre o lacre e o protocolo: finja e acabe logo com essa merda". hehehehehe
HAHAHAHAHAHAAHHAHAHA
Vai periguetar, vai.
hahahaahahahaha. Gentil, claro q a mulher é ridiculamente pioneira. O q eu disse é q não há mérito em copiar hábitos ruins! E eu cheguei a me perguntar se alguém fingiu comigo, claro. Pode ter acontecido, mas costumo ser bem observadora, digamos assim =).
Postar um comentário