15 de novembro de 2007

Gel sedutor








Cantarolar músicas de Sandra de Sá, Eliana de Lima ou Sampa Crew em bares respeitáveis da cidade. Brincar de Celebridade, com post-it amarelo na testa, em casa ou no restaurante japonês. Fazer performance de Pepê e Neném, Madonna ou Carla Perez no meio da rua, para respeitável público. Descer até o chão, chorar e deitar na grama em respeitáveis festas. Ouvir e compartilhar Beatles no caminho entre bares com os carros emparelhados. Colecionar a revista Sou + Eu e se urinar de rir com os casos da vida (sur)real em coletividade. Gastar uma tarde respeitável de churrasco comentando o outdoor trash do gel sedutor Mariah Marin, do gloss "Comi galeto, baby" e do rímel q "faz o mesmo efeito de quando você acaba de sair da piscina". ...Para todas as outras existe MasterCard.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai! Não sem nem o q dizer... na verdade eu sei! Mas nããããããããooo posso... hahahahahahahahahaaha
É tão bom dividir minha vida com vcs... muito bom mesmo!!!

lovely,

Venus in Furs disse...

Eita povo lindo e amado da gota serena! ;*

Como foi o piquenique?

Renatinha disse...

Não fui pro piquenique infelizmente...mas irei pros próximos encontros, q me fazem tão bem. Sushi massa o de hoje. Eu vos amo! =***