25 de outubro de 2007
Luz, cama, tesão!
Tudo bem, eu vou falar de motel. Não, não precisa mais implorar. Seu desejo é uma ordem. Eita, e até que falar de desejo super tem a ver com o tema, né? Quando o clima tá fervendo, vale qualquer lugar. Mas há quem aposte nos detalhes da casinha do amor para o sucesso ou o fracasso da noite de fornicação. Tudo começa pela escolha da suíte, que pode ser feita a partir da aparelhagem e plus que o quarto possua ou pelo preço mesmo, que sempre é alguma coisa e noventa centavos (R$ 29,90; R$ 49,90...). No menu, antes de adentrar o recinto, tudo é lindo. As descrições daquelas Master, Super, Luxo, Power, Love, Grand, Avalon e outras hipérboles em língua estrangeira sugerem o paraíso: hidromassagem, teto solar, ducha quente, TV a cabo, videokê (por favor, alguém me diga q já cantou no videokê do motel para eu gargalhar), motosex (tão sexy quanto um touro mecânico), ar-condicionado, cadeira erótica (lembra cadeira de dentista, nada erótico), luz negra e as refeições de cortesia (cada vez mais raras). "Perfeito! Primeira opção, por favor". Ótimo quando tudo dá certo, as luzes todas acendem, o chuveiro molha direitinho, o travesseiro não é inflável e o condicionador de ar resfria. Uma amiga diz que se encanta com as luzes: "É a primeira coisa q eu faço! vou logo acender e apagar as luzinhas...assim fica claro, assim fica escuro, controla ali, acolá...". Outra criatura que conheço é louca por aquele cheiro de talco ativo que indica limpeza recente (que deve ser feita com pano molhado com o desinfetante-talquinho e nada mais). Cama redonda, desenhos do kama-sutra, espelhos e teto solar também estão entre os itens preferidos da galera. Agora, coisa ruim tem de tuia. Um amigo, por exemplo, não suporta aquelas esculturas, quadros e outros monstrengos metidos a arte-sensual que decoram os quartos. "A pessoa olha pro lado e vê uma piriquita de cimento toda tronxa. No outro, uma tela com a silheta tosca de um casal deformado", reclama o boy. Sem falar no agradável sabonetinho, cujo cheiro (quase nulo) todo mundo identifica na rua. Ah, mas o que importa é o amor, claro. Qual o problema se apareceu uma barata, se tem vazamento no banheiro ou se faltou dinheiro? Quem se importa com os bilaus de borracha à mostra para compras na cabeceira da cama e aparelhos de som que só sintonizam na Rádio Fucking Hell Songs? Que nada, o amor é lindo! Depois de pagar com o cartão, é só passar pela portaria a pé e esperar o ônibus na parada mais próxima.
Marcadores:
casa de tio mó,
cortesia,
fucker and sucker,
jardim de alá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
28 comentários:
De ônibus???????????? Hahahahahahahahahahahahahaha...
Nem mortinha da silva!
Eu acho q todo quarto de casal devia ter aquele clima de motel... (sem os bilaus de borracha, claro!)
Muito bonita essa bunda da direita.
"Não trepe nas árvores" é a propaganda ecológica do Motel Senzala, em Apipucos.
ahhhhhhh... e quem já foi no senzala? fale agora ou cale-se para sempre!
Taí um onde nunca fui...qto às árvores...
hahahahhahahahhahahah...
Renatinha, tu és uma figura.
Ah, é bem bonitinho sair de mãos dadas do motel e ir pegar ônibus.... ahammm...rs
A Renata eu sei que adora um tronco! ;)
Hahahaahahahahahaha. Boa lembrança, baby! A foto do tronco, né? Pior (ou melhor)é q foi em BSB, visse? A propósito, espero conhecer novos troncos (no bom sentido, claro) por esses dias no cerrado do Distrito Federal, saaaabe? Quem me leva?
Ahammmmm, vc mora num tronco?! A cidade tá bem bonita, tudo verdinho e florido. Uma delícia dirigir em meio aos ipês carregados.
E claro que te levo prá fazer um tour pelo cerrado, visse?!rs
passada com esse papo de troncos e cerrados.
Hahahahaaha. Relaxa, boneca, q a piada interna é só uma metáfora. Na verdade, quando eu e Marcelo nos encontrarmos, espero q ele me leve a um lugar mais luminoso, aconchegante e reservado. Troncos e matos são coisa pra amadores! =P
arrasou!!!
Uia e eu todo inocente falando dos ipês...rs
Mas pau que nasce torto é cerrado, visse paranóia?
Eita que papo estranho Rê...kkkk
Admito. Já cantei em videokê de motel. \vergonhadokct
Te achei no Vacacaga
Texto massa.
Abraço
Obrigada, Fábio. Venha sempre e sinta-se em casa, afinal você parece ser uma pessoa beeem desinibida ao ponto de pagar um mico desses no videokê, né? Tem gente que não pode ver um microfone!...ops, nada pessoal, hahahahaaha.
Sim, e q tanto de comentário excluído é esse? O povo tem medo de dizer q curte uma cama redonda, é? Rá!
Amiga X: tenho uma amiga que contou que uma vez foi num que tinha um viveiro! kkkkkkkkkk. cheio de aves. que MEDO
kkkkkkkkkkkkkkk
eu: HAHAHAHAHAHAHAAH
PAVOR
Amiga X: e ela disse que dentro do viveiro tinha uma cachoeira
eu: q absurdo
Amiga X: e de do lado de fora (no quarto, no caso), tinha um botãozinho de ligar e desligar a cachoeira
eu: imagina umas araras repetindo "yes, no!"
Amiga X: e que o namorado (agora ex) ficou boa parte da noite brincando de esperar as aves entrarem embaixo da cachoreira pra liga-la e espantar as pobres aves
esse bofe uó só podia virar ex mermo
Também confesso que eu sou fresco e não entro em banheira de motel.
Ah, gostei da brincadeira de espantar árvores da cachoeira, quero brincar disso também!
Ops, árvores não, aves. kkkkk
Culda desse papo de árvores, tronco, cerrado, agora só penso nisso!
*Culpa.
Fiquei nervoso. TÔ até suando, afff...kkk
Ai, que delícia! Só pensa no nosso literal ninho de amor no cerrado, né? Fique nervoso não, mas pode suar mais! hahahaahaha
Ah, e se for pra espantar aves da cachoeira, q seja ao menos aves com nomes de duplo sentido, como peru, rolinha, pomba...hahahahahaha (poodre!)
Ai,ai
Assim eu fico sem graça....ahammm...rs
=********
Impossível. Vc é cheio de graça, querido! =***
tá com a bixiga! q onda é essa de fazer dos comments um chat-sesual?
hehehehehehehehehehehehehe
Mulher... acordei 12h30
Nda nossa praia né..
haha
saudade já queria falar contigo hoje
Mistura, mistura, mistura esses bofes =P
caramba, fico lembrando, muiiiito igual! fizeram uma dolly dos dois sequelados.
Postar um comentário