17 de setembro de 2007

1 ano com 3 corações


Dia 18 de setembro de 2007. Dia ímpar para uma vida par. Há um ano tenho três corações. Que já batiam compassados quando éramos um ser ímpar. Quando dois dos corações vieram à luz, passaram a bater fora do corpo. E o que restou dentro cresceu aos pares. E nada do que se possa dizer na pobre linguagem humana define a sensação de se possuir 3 corações. E nada pode ser mais ímpar do que ver a si mesmo em par. Par de sorrisos. Par de abraços. Pares de olhinhos... Pare de imaginar. Por que só mesmo sendo três se pode saber o que é ser par. E nada mais singular do que ser plural ao ver o seu amor multiplicar.

7 comentários:

GK. disse...

Cheia de poesia hoje, né?

Felicidades para o trio.

Anônimo disse...

é toda felicidade, é todo cansaço, é toda manha, é toda surpresa é todo AMOOOOOOOR...

ps. dinda ama tb

Anônimo disse...

Parabéns aos nenens por quem tenho tanto afeto, e a mãe mais graciosa que conheci ultimamente.
Admiro em você principalmente isso.
Queria passar mais noites com os grodinhos..


beijo
Tássia

Anônimo disse...

Coisa mais linda, Renatinha. Felicidades para esse trio maravilha sempre. Bjos!

Anônimo disse...

Parabéns para os três corações!
=***

Clarisse

Anônimo disse...

Lindo é amar sem espera, gratuitamente, de forma doce e plena. OPS! Isso é vc mãe, é vc Renata,são amores amáveis, incessantes e incanssáveis.OPS! esses são filhos. bjsssss
Anônimos e felizes. Viane, tu me mantém no anônimo?

Anônimo disse...

Eu também já fui desenhada na fenneart! hahahahahaha
ficou escroto de tão distante da minha pessoa..


beijos enormes
Tássia